Engraçado, não acham? Eu acho. Acho engraçado como as coisas não são como você quer. E é sobre isso que vou falar um pouco. Um pouco do quanto as coisas não saíram do meu jeito, em relação à uma garota fantástica.
Começou há cerca de 3 meses. Após sairmos juntos algumas vezes (como amigos, claro), percebi que eu me divertia muito mais quando estava com meus outros amigos e minhas amigas. Então já pensei: "Não posso ser, então, simplesmente amigo! Tem de haver mais!". Foi aí que errei. Para ela, sou um 'tipo raro' de homem. Sou 'educado', 'fofo', 'atencioso', "bonito" (¯\_(ツ)_/¯), 'engraçado' e também gosta muito quando saiamos juntos. Aí você se pergunta: "Pô, se ela acha isso tudo de mim, por que não teria chance?".
Pois é. Por quê não? Caí como um tolo. Aproveitei um momento em que ela dizia que eu era "the man of my life", nas palavras dela, e me declarei. No início ela não acreditou, achou que eu estava zoando. Bem que eu queria. É aquela velha história da FRIENDZONE, ela não quer que você fique mal, não quer que você se afaste dela e quer tudo como antes. Isso pra mim é como BOSTA NA CARA. Uma MERDA, na boa. . Se eu quisesse as coisas como antes, se eu estivesse satisfeito, eu mesmo não me importaria em ficar apenas como amigo. Mas eu, como sempre, acho que as pessoas querem "ir adiante", me lasquei. Me lasquei bonito. O pensamento está nela 24 horas por dia e não sei o que acontecerá daqui pra frente. Aliás, ninguém sabe.
Foi um pouco de minha amarga experiência que, espero, me ajude futuramente a não cair no lado ruim do 'amor' mais uma vez, apesar de eu achar que será difícil.
That's all, folks!
0 comentários:
Postar um comentário